PM PROMOVE CAMPANHA DO AGASALHO PARA MORADORES DE RUA EM ILHÉUS


PM lança campanha de agasalho para moradores de rua em Ilhéus|| Foto arquivo

A 70ª Companhia Independente da Polícia Militar iniciou, no domingo (6), a Campanha do Agasalho para arrecadação de roupas de frio como agasalhos, cobertores, casacos, lençóis e vestes similares que serão doados para moradores de rua do município de Ilhéus. A iniciativa visa proporcionar melhores condições de proteção durante o frio, mais rigoroso nos meses de julho e agosto.
Segundo o comandante da 70ª CIPM, capitão Fábio Luiz Magalhães, a coleta será feita durante todo o mês de junho e a distribuição dos materiais está programada para 5 e 6 de julho. “É a primeira vez que realizamos essa Campanha do Agasalho. Em 2020, no Dia das Crianças, fizemos a distribuição de 270 brinquedos na cidade e estamos planejando, para este ano, uma campanha para o natal com distribuição de alimentos”, afirmou.
O oficial da PM disse que se sente feliz em promover essas campanhas, pois mostra a força da parceria da PM com a sociedade. A pessoa que quiser fazer uma doação pode entrar em contato com a companhia por meio do Instagram (@70cipm) ou indo até a sede da unidade, que fica na Rodovia Ilhéus-Uruçuca (BA-262), Km 03, Distrito Industrial de Ilhéus. A doação pode ser feita, também, nos postos da PM nos bairros Teotônio Vilela e Salobrinho.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário