Itabuna: Operação Tapa-Buracos da Emasa segue em ritmo acelerado

Rua Mangueira, no Bairro Mangabinha teve o pavimento recuperado na Operação Tapa-Buraco da Emasa

A Emasa vem intensificando a Operação Tapa-Buraco nas últimas semanas, com as equipes atuando em diversas partes de Itabuna onde houve intervenções da empresa no serviço de manutenção ou conserto das redes de água ou esgotamento sanitário.
Segundo o gerente de Saneamento da Emasa, Elânio Oliveira, atualmente duas equipes estão recuperando ruas e calçadas que sofreram interferência da Emasa. “Uma de nossas equipes cuida dos reparas no piso asfáltico enquanto a outra, recupera o piso a paralelepípedo e também calçadas”, diz.
O presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho, salienta que, mesmo com a grande demanda gerada pelas intervenções de reparos nas redes, há um compromisso pessoal dele e do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), em realizar o fechamento do buraco aberto e devolver a via devidamente pavimentada tão logo os serviços sejam concluídos.
“Nossas equipes estão empenhadas em realizar a recuperação do pavimento que sofre ação da Emasa com a máxima brevidade. Esse é um compromisso nosso e uma determinação do prefeito Augusto Castro, para evitar transtorno a população”, afirma Mendes Filho.
Desde o início da Operação Tapa-Buracos, a Emasa recuperou a pavimentação das vias do centro (avenidas Garcia, Cinquentenário, Ilhéus, Fernando Cordier, Floriano Peixoto, Ruffo Galvão, Sóstenes de Miranda, Santos Dumont e Rui Barbosa), e nos bairros, a exemplo do Califórnia, Pontalzinho, Fátima, Mangabinha, Parque São João, Banco Raso, São Caetano, Conceição, São Roque, Nova Itabuna, São Judas e Santa Tereza.

Coordenação de Comunicação da Emasa
Foto: CCE

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário