O atacante Gilberto foi o destaque da partida ao marcar duas vezes

Jogando na noite de sábado (5), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia saiu na frente, mas não conseguiu segurar o time da casa. O Tricolor de Aço chegou a abrir 2×0 no placar, mas permitiu que o Bragantino empatasse e virasse a partida. O Bahia marcou o terceiro gol no final e saiu com empate. O destaque do jogo foi o atacante Gilberto, que marcou duas vezes.
Não faltou emoção no primeiro tempo entre Bragantino e Bahia. O Tricolor abriu 2 a 0 no placar em 18 minutos. Aos 15, Gilberto acertou uma cabeçada no fundo das redes de Júlio César. Três minutos depois, o atacante voltou a marcar em bonito chute cruzado. Em desvantagem, o Massa Bruta partiu para cima e diminuiu aos 21 minutos. Artur chutou no canto do goleiro Mateus Claus.
No segundo tempo, o Bragantino empatou aos quatro minutos. Artur cobrou escanteio com categoria e Luan Cândido, de cabeça, marcou o segundo do mandante. Com o gol de empate, o Massa Bruta passou a ocupar mais o campo de ataque e conquistou a virada aos 22, com Cuello. O camisa 28 chutou bonito da entrada da área e não deu chance para Claus defender.
No fim do jogo, o Tricolor de Aço deixou tudo igual em Bragança Paulista. Aos 40, Jonas chutou de longe e Júlio César não alcançou. O resultado mantém as duas equipes invictas no campeonato

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário