Novo drive-thru vacina pessoas acima de 40 anos no Teatro Candinha Dórea em Itabuna

Novo drive-thru para a vacinação de pessoas com idade acima de 40 anos acontece nesta quarta-feira, dia 30, a partir das 16 horas, no Teatro Candinha Dórea. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada na ordem da fila antes do início da vacinação, para garantir a otimização do procedimento e melhor organização. Serão disponibilizadas 500 senhas.
No ato da distribuição das senhas, será realizado o cadastramento das pessoas. Por isso, é preciso que estejam munidas com os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência.
Atenção: para comprovação da residência a conta de serviços de energia elétrica, telefone ou água deve estar no nome da pessoa que será vacinada. Não serão aceitos comprovantes em nome de terceiros. Serão válidos quaisquer documentos que atestem a residência, a exemplo de contratos de locação de imóveis.
Após o cadastramento na fila e recebimento da senha, os servidores da Saúde farão a entrega do cartão de vacinação para a segunda dose, que será o comprovante na hora da vacinação. É imprescindível a apresentação do mesmo para garantir a aplicação da dose. A vacinação acontecerá até acabar as doses disponibilizadas conforme as fichas/senhas distribuídas.

Ascom - Itabuna

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário