Morre Wilson Oliveira, ex-delegado de Polícia de Ibicaraí

Faleceu no início da noite de domingo, dia 20, aos 77 anos, no Hospital de Ilhéus, o policial civil aposentado Wilson Oliveira Sousa. Ex-delegado de Ibicaraí, ele enfrentada problemas renais.
Wilson Oliveira itabunense e durante anos trabalhou na empresa Repita Reformadora de Pneu. Foi também atleta amador de futebol, tendo atuado no equipe do Botafogo do bairro Conceição.
Na Polícia Civil, começou atuar no início dos anos 80 oitenta. Como auxiliar, ele integrou a equipe do falecido delegado Pedro Marques de Sá, passando a agente policial e chegando a comandar a Delegacia de Ibicaraí.
Em mensagem dirigida aos familiares, o delgado de Polícia Jackson Silva, com quem Wilson atuou, destacou que ele “foi um grande amigo, um colega de trabalho leal e um dos melhores policial civil da Bahia”.
Casado com Vilma Muniz, Wilson era irmão de Ailton da borracharia São Cosme e Damião, no Jardim do Ó, e de José Oliveira Sousa. Também, pai da professora e sindicalista Cássia Maria-Cassinha do PT e do jogador Wellington-Cito.
Segundo informações dos familiares, o seu corpo será velado no SAF e o sepultamento está previsto para às 16h30min, no Cemitério Parque Reviver, em Ilhéus. Wilson deixa nove filhos e onze netos.

Escrita por: Escrito por: Ederivaldo Benedito

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário