MINISTROS DA CIDADANIA E DO TURISMO VISITAM ILHÉUS E URUÇUCA

Ministro do Turismo, Nelson Machado, e a suplente de deputada Kátia Bacelar

Os ministros da Cidadania, João Roma, e do Turismo, Gilson Machado, além do secretário especial de Cultura, Mário Frias, visitam nesta terça-feira (29) o município de Uruçuca, no sul da Bahia. O trio será recebido pelo deputado federal João Bacelar e pela suplente de deputada estadual Kátia Bacelar, ambos do PL. O objetivo da visita é estudar caminhos para fortalecer o turismo na região.
Kátia Bacelar adianta que a vinda dos ministros ao sul do estado é para chamar a atenção para o potencial do turismo local. Além da tão reconhecida beleza das praias, ressalta Kátia em entrevista a Oziel Aragão, apresentar a cacauicultura, zona rural com estradas igualmente belíssimas e apropriadas para trilhas e esportes radicais.
– Uma verba de R$ 25 milhões está sendo viabilizada e será destinada para o turismo de Ilhéus. Novos pleitos serão apresentados aos ministros e mais verbas federais virão para alavancar a economia sul baiana – diz ela, observando que prefeitos do sul e do extremo-sul baiano receberão os representantes do governo federal.
Fazenda é mais um dos atrativos da Estrada do Chocolate, no sul da Bahia || Foto Ana Lee

FAZENDA INDEPENDÊNCIA

Os ministros e o secretário vão conhecer uma das belezas naturais de Uruçuca, a centenária Fazenda Independência, localizada na Estrada do Chocolate, ambiente propício para o turismo rural (reveja matéria sobre a fazenda aqui). 

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário