Médico morre em Juazeiro após ser diagnosticado com a Covid-19

Um médico de 50 anos morreu após ser diagnosticado com a Covid-19, na sexta-feira (25), na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Segundo a prefeitura de Juazeiro, Otoniel Sandes de Oliveira era servidor municipal e trabalhou durante nove anos no Hospital Materno Infantil de Juazeiro.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) disse que é grata pela dedicação de Otoniel Oliveira ao serviço público e que lamenta mais uma vida que termina por causa da Covid-19. “Neste momento de tristeza e de dor, a Prefeitura de Juazeiro, especialmente em nome dos servidores da Sesau, manifesta seu pesar e solidariedade aos familiares e amigos enlutados. Que Deus console a todos”, disse em nota.
Até a tarde deste sábado (26), de acordo com a prefeitura, 15.986 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 15.365 já estão recuperados. Os casos descartados somam 27.210. Juazeiro tem 328 casos ativos do novo coronavírus.
No boletim deste sábado foram registrados dois óbitos de pessoas do sexo masculino, de 57 e 83 anos. O primeiro faleceu em um hospital particular de Remanso, enquanto o segundo morreu em um hospital particular de Petrolina. Ambos sem relatos de comorbidades. Com isso, o município contabiliza 293 mortes pela Covid-19.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário