MARÃO ENTREGA QUADRA ESPORTIVA REFORMADA À COMUNIDADE DA BARRA

Segundo a Prefeitura, obra de requalificação foi feita com recursos do próprio município

O prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), entregou, na última terça-feira (1º), a obra de reforma da quadra poliesportiva da Barra, bairro da zona norte de Ilhéus. O ato contou com a presença do vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB).
“Sentimento de alegria e satisfação em poder servir ao povo ilheense, principalmente às comunidades que podem ser transformadas cada vez mais – e para melhor – por meio do esporte, de equipamentos públicos como essa belíssima quadra, totalmente nova e requalificada. O efeito do esporte no seio social é de inclusão, retirando a juventude das ruas e proporcionando a formação de cidadãos. [Estou] extremamente feliz com mais essa realização”, disse o prefeito.
O vice-prefeito Bebeto Galvão destacou que é um compromisso do governo requalificar as quadras poliesportivas de todos os bairros do município.

RECURSOS PRÓPRIOS

De acordo com a Prefeitura de Ilhéus, a reforma foi feita com recursos do próprio município, resultando em investimento de R$ 198.396,11. O serviço incluiu a troca de alambrados, a recuperação do piso, a urbanização do entorno da quadra, a instalação de refletores e traves e a pintura geral do equipamento esportivo.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário