Mais uma agência bancária é explodida no interior da Bahia

Cerca de seis indivíduos armados explodiram uma agência do Banco do Brasil no centro da cidade de Conceição do Almeida no Recôncavo baiano na madrugada de domingo (13).
De acordo com informações da polícia, moradores relataram terem ouvido vários disparos de arma de fogo, uma forte explosão e em seguida tremores nas residências e posteriormente o som de alarme. As informações foram repassadas a Central de Cruz das Almas e para o pelotão da cidade para que fosse averiguada a situação, e ao chegar ao local encontraram a agência totalmente destruída e os bandidos já havia evadido do local.
De acordo com os pm’s o alvo dos bandidos foi o cofre central que não foi levado nem violado. Testemunhas relataram que os indivíduos fugiram sentido zona rural de Água Branca com dois reféns em um veículo Renault DUSTER de cor branca e placa não anotada e mais dois veículos de apoio também não identificados. Os reféns foram liberados sem ferimentos em uma estrada de chão próximo a BR 242.
Os mesmos não souberam informar o rumo que os bandidos seguiram. Foram acionados as guarnições da Rondesp e Polícia Civil da Delegacia Territorial local que estão em rondas a fim de identificar os bandidos.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário