Mais uma agência bancária é explodida na Bahia

Na noite de terça-feira (1), uma agência bancária também foi atacada na cidade de Coronel João Sá, na mesorregião Nordeste da Bahia, na microrregião de Jeremoabo. Moradores relataram muitos tiros e explosões.
O caso ocorreu por volta das 23h30, contudo não há informações sobre se os bandidos conseguiram levar alguma quantia. Após a ação, o grupo fugiu em direção à cidade de Jeremoabo, que rica a cerca de 75 quilômetros de Coronel João Sá.
Coronel João Sá tem pouco menos de 16 mil habitantes, de acordo com o mais recente censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Têm sido cada vez mais comuns as investidas de bandidos em agências bancárias de cidades menores, do interior, onde normalmente o efetivo policial é limitado.
No cenário nacional, a Bahia, especialmente, tem se destacado nesse índice negativo, com corriqueiros assaltos desse tipo. Pequenas cidades das sete mesorregiões estaduais já registraram crimes como esse, de modo que a Secretaria de Segurança Pública já se manifestou acerca do assunto, e deve tomar medidas contundentes.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário