Itajuípe: Deputado Paulo Magalhães destina 300 mil de emendas para a saúde prefeito anuncia reforma de posto de saúde

O Deputado Federal Paulo Magalhães (PSD) destinou mais uma emenda para o município de Itajuípe. O novo recurso tem o valor de 300 mil reais e terá uma parte destinada à reforma de mais um posto de saúde no município.
O Prefeito Marcone Amaral comemorou, junto com toda a equipe Secretaria de Saúde, mais uma emenda recebida pela pasta. De acordo com o prefeito, parte do recurso será destinado à reforma do Posto de Saúde do Sequeiro Grande, uma unidade de que há muito tempo precisa de uma reforma e que agora receberá estas melhorias devido à emenda do deputado.
Em Itajuípe, foram realizadas três reformas de postos de saúde e uma reforma e ampliação de posto, fazendo com que o município melhorasse a qualidade do atendimento destinado à população. Estes avanços na saúde municipal tem sido destaque na administração de Marcone Amaral, especialmente pelo apoio e destinação de emendas realizadas pelos Deputados Paulo Magalhães e Rosemberg Pinto.
Para o prefeito Marcone Amaral “Agradeço, mais uma vez, ao grande Deputado Paulo Magalhães, que faz história no município de Itajuípe com mais de 6 milhões em emendas já destinadas à nossa cidade desde o começo do nosso primeiro governo. Nossa população agradece mais um importante investimento na área da saúde, especialmente neste momento de pandemia”, declarou.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário