Emasa antecipa salários de seus funcionários para antes do São João

Raymundo Mendes sengue a linha do prefeito Augusto Castro de valorização dos funcionários

Seguindo a mesma política de valorização do servidor público adotada pelo prefeito Augusto Castro (PSD), o presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho, determinou que seja creditado em conta antes do São João o salário dos funcionários da empresa. A medida é inédita na gestão da concessionária de saneamento básico.
“Seguimos a linha do prefeito Augusto Castro, pois, o nosso funcionalismo é patrimônio da empresa. Além disso, os festejos juninos estão enraizados na cultura da nossa gente. Mesmo com as restrições para festas, devido à pandemia da Covid-19, os proventos dos nossos colaboradores foram antecipados para que comemorem junto com seus familiares em casa”, diz Raymundo Mendes Filho.
Atualmente, a Emasa emprega pouco mais de 350 colaboradores que atuam nas áreas de campo e administrativa. Além de valorizar os servidores, com o pagamento salarial rigorosamente em dia, a empresa municipal contribui com a economia cidade, beneficiando particularmente o comércio, ampliando a circulação do dinheiro em uma época tão importante para os comerciantes.

Coordenação de Comunicação Social
Foto: CCS

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário