Em jogo movimentado, Palmeiras vira sobre o Bahia no final pelo Brasileirão

O goleiro Jailson, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do EC Bahia, durante partida válida pela sétima rodada, do Campeonato Brasileiro

No domingo (27), o Palmeiras derrotou o Bahia por 3 a 2, no Allianz Parque, em movimentado jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão abriu o placar com Gustavo Scarpa, de falta, porém viu os visitantes virarem com Luiz Otávio e Maycon Douglas. Na reta final, Raphael Veiga e Breno Lopes marcaram, dando o triunfo para o Alviverde.
O primeiro tempo foi bastante movimentado no Allianz. O Palmeiras iniciou melhor e conseguiu abrir o placar em um lindo gol de falta de Scarpa, porém o Bahia logo deixou tudo igual com Luiz Otávio de cabeça. Na parte final, os visitantes tomaram conta das ações, desperdiçando oportunidades para virar o jogo.
O Bahia voltou ainda melhor para a segunda etapa, acertando a trave e criando mais chances. O time foi premiado com um gol de Maycon Doulas, porém o Palmeiras reagiu rápido e empatou com Raphael Veiga. Nos acréscimos, Breno Lopes decidiu e garantiu os três pontos para o Verdão.
Com o resultado, o Palmeiras foi a 13 pontos, na terceira colocação. Na próxima rodada, o time enfrenta o Internacional, na quarta-feira (30), às 19h, no Beira-Rio. Enquanto isso, o Bahia estacionou nos 11 pontos, na quinta posição. O próximo compromisso da equipe é contra o América-MG, na quarta-feira (30), às 19h, em casa.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário