DPT de Itabuna é acionado após homicídios em Santa Luzia e Ibicaraí

Nilson Brito, de Santa Luzia.

Na madrugada desta terça-feira (29), por volta das 03h, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de Lucas Silva Santos, 26 anos (imagem acima), assassinado a tiros no bairro Nilson Brito, em Santa Luzia.
De acordo com informações policiais, Lucas estava em frente à casa onde morava, quando foi surpreendido por quatro indivíduos que o abordaram. Um deles atirou contra Lucas, e em seguida, os quatro fugiram por uma área de matagal.
Lucas chegou a ser socorrido para a Fundação Hospitalar de Camacan, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi trazido para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna.

Homem não identificado é executado em Cajueiro de Ibicaraí

Também nesta manhã de terça-feira, os peritos do DPT deslocaram-se até o distrito de Cajueiro de Ibicaraí, onde o corpo de um homem não identificado foi encontrado por populares às margens da BR-415.
O corpo apresentava sinais de violência e quatro perfurações de arma de fogo foram detectadas pelos peritos, sendo duas no pescoço, uma no queixo e uma em um dos olhos.
O corpo da vítima foi trazido para a sede do DPT, também no Complexo Policial de Itabuna. A Polícia Civil investiga os assassinatos.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário