Secretaria de Indústria e Comércio discute termo de cooperação técnica com a Uesc

Cooperação técnica entre Prefeitura e Uesc é importante para o desenvolvimento de projetos

Nesta quinta-feira, dia 11, o secretário municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, Ricardo Xavier, deu continuidade às tratativas para a assinatura de um Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Itabuna e a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).
Xavier se reuniu com o Pró-Reitor da Uesc, Raimundo Bonfim, em seu gabinete no Centro Administrativo Firmino Alves. A gestão do prefeito Augusto Castro deseja o apoio e cooperação da Uesc para desenvolveu projetos em diversas áreas, entre elas nos setores de indústria, comércio e serviços, que movimentam a economia da cidade.
“Todo o conhecimento, dados e números estão nas academias e instituições de ensino superior. Por isso vamos caminhar juntos com a Uesc na formatação de projetos que gerem empregos e oportunidades” disse Ricardo Xavier. Segundo ele, o prefeito Augusto Castro já assinou uma carta de intenção visando esta parceria.
Durante a reunião, o Pró-Reitor, Raimundo Bonfim, falou sobre a importância de conhecer o planejamento e ações da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, para desenvolver estudos no âmbito da cooperação interinstitucional. “Vamos avaliar o Plano de Governo para pensar em novas possibilidades para incentivar a economia, principalmente o comércio”, ressaltou.

Departamento de Comunicação Social
Foto: Roberto Santos
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário