Copa América: Brasil goleia Peru por 4 a 0 e segue invicto em 2021

A seleção brasileira conquistou mais uma vitória na Copa América, na quinta-feira (17), no estádio Nilton Santos. Com gols de Alex Sandro, Neymar, Éverton Cebolinha e Richarlison, o Brasil não deu chances para o Peru aparecer na partida e aplicou uma goleada de 4 a 0. O resultado mantém a equipe comandada por Tite na liderança do Grupo A da competição.
Durante a partida, ainda houve um pênalti marcado para o Brasil. Contudo, após consulta ao VAR, o árbitro anulou a decisão. Não importou muito, já que Neymar marcou o seu 68º gol com a camisa verde e amarela oito minutos depois.
A marca permite ao camisa 10 ultrapassar oficialmente Ronaldo na artilharia da seleção. À frente dele, agora, só Pelé, com 77 gols, pela contagem da Fifa. A contagem da Confederação Brasileira de Futebol coloca um número que demandará mais tempo para o craque Brasileiro alcançar, se isso chegar a acontecer: 95.
Também foi a sexta partida consecutiva da seleção Canarinho sem sofrer gol. A seleção está invicta em 2021, com quatro vitórias em quatro duelos. São nove gols marcados, no total. O próximo compromisso do Brasil é contra a Colômbia, também no Nilton Santos, na próxima quarta-feira (23), às 21h.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário