Contador e professor Jean baraúna morre em Itabuna, aos 55 anos

Morreu, na madrugada de domingo (13), o contador e professor Jean Baraúna, de 55 anos. O proprietário da Baraúna Assessoria Contábil, em Itabuna, esperava há três anos por um transplante de fígado, segundo relatos de amigos. Desde o mês passado estava internado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele deixa viúva e filhos.
Jean Luiz Baraúna era membro da Igreja Batista da Esperança, que divulgou nota lamentando a perda. “ Com muito pesar, comunicamos o falecimento do irmão Jean Baraúna (…). Membro da nossa comunidade há muitos anos, Jean participou ativamente de diversos ministérios, além de fazer parte da nossa diretoria e do ministério Embaixadores do Rei”.
A igreja pede ainda, em nota, orações em favor de Leila, Felipe, Léo e todos os demais familiares e amigos. Não há detalhes sobre o velório e o sepultamento do corpo de Jean Baraúna. As informações são do blog Pimenta.
Além de atuação nas ações da Igreja Batista da Esperança, Jean Baraúna também se envolvia em causas comunitárias. Ele foi diretor de Recursos Humanos da Prefeitura de Itabuna, integrou diretoria da fundação que mantém o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem) e também coordenou o Grupo de Ação Comunitária de Itabuna (GAC).

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário