Casal de idosos de 81 e 72 anos morre de Covid-19 na Bahia com menos de 24h de diferença


Um casal de idosos, pais do secretário de Administração de Seabra, Ivan Sá Teles Conceição, morreu em menos de 24 horas, após ser infectado pela Covid-19.
Segundo a prefeitura de Seabra, o marido foi identificado como Iovanes Alves de Oliveira Conceição, conhecido como Vane, de 81 anos morreu na sexta-feira (25) e a esposa Isaulina Rosa de Sá Teles, conhecida por Zizinha, de 72 anos, no sábado (26).
Segundo a prefeitura de Seabra, a esposa Isaulina Rosa de Sá Teles, conhecida por Zizinha, de 72 anos, morreu na sexta-feira (25) e o marido, identificado como Iovanes Alves de Oliveira Conceição, conhecido como Vane, de 81 anos morreu no sábado (26).
De acordo com o órgão, Zizinha morreu oito dias após dar entrada no Hospital Regional da Chapada, que fica em Seabra. Já Iovanes Conceição não resistiu seis dias após transferência para o Hospital Ernesto Simões Filho, em Salvador.
No boletim epidemiológico de terça-feira (29), Seabra registrou 60 casos suspeitos e no momento, 245 pessoas seguem em tratamento da doença.
Dos 5.545 casos confirmados, 1.981 foram diagnosticados através do RT-PCR e 3.564 foram através do teste rápido. Foram 56 mortes pela doença.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário