Cantor Bruno Magnata se apresenta em festa clandestina, duas semanas após pedir desculpa por ser flagrado em outro evento


O cantor da banda La Fúria, Bruno Magnata, conhecido pelas canções "Fábio Assunção" e "Shallow", foi novamente flagrado em vídeo, se apresentando em uma festa clandestina, em Salvador. O caso ocorreu no domingo (6).
Em maio, ele já havia sido flagrado durante apresentação em uma casa de shows do bairro de São Cristóvão. Na ocasião, com a repercussão do caso, Bruno Magnata divulgou vídeo se desculpando.
Desta vez, a festa clandestina ocorreu em um bar de Periperi. O vídeo gravado no local mostra o estabelecimento cheio de gente sem usar máscara, e com muita aglomeração.
A festa foi a comemoração de um aniversário. O bar divulgou nas redes que o estabelecimento estaria fechado no domingo, por causa de problemas técnicos, contudo foi promovida a festa onde o cantor se apresentou.
Após repercussão do vídeo feito em 24 de maio, que mostra Bruno Magnata em evento no bairro de São Cristóvão, o cantor se desculpou e disse que aceitou o convite da apresentação por estar sem trabalhar, devido à pandemia, e que precisava pagar contas.
“A gente recebe um convite, para ganhar uns ‘trocados’, pagar as contas, comprar comida, a gente não tem saída. Enfim, família, isso não vem ao caso, não justifica o erro. Foi um convite, fui cantar para ganhar dinheiro, para pagar as contas, já tem tempo que a gente não trabalha. Peço desculpa pra geral. As vezes bate o desespero, de a gente trabalhar, poder pagar uma conta, correr atrás”, falou ele em vídeo.
Na ocasião, ele ainda pediu apoio do poder público aos artistas. “Peço também que as autoridades olhem pela classe da música. Está todo mundo sofrendo, quase dois anos sem trabalhar. A gente tem que se virar, fazer as coisas que a gente sabe fazer”, conta.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário