Bolsonaro elogia Cláudio Castro e chama Witzel de "pilantraço"

Presidente, que se diz liberal na economia, defendeu imposto estadual de valor fixo sobre combustível.

Jair Bolsonaro elogiou hoje, durante sua live semanal, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (Patriota). Aproveitou o ensejo para chamar o colega de campanha de Castro na eleição de 2018, Wilson Witzel, de “picaretaço” e “pilantraço”.
As afirmações foram dadas em meio à fala do presidente sobre a dificuldade de baixar o preço dos combustíveis para o consumidor final. Bolsonaro, que se diz liberal na economia, defendeu valor fixo para imposto estadual sobre combustível.
“Vou falar do Rio de Janeiro, mas nenhuma crítica ao Cláudio Castro, que assumiu a vaga do pricaretasso do Wiztel, aquele pilantrasso.”
Witzel foi retirado do governo do RJ após processo de impeachment por compras superfaturadas de respiradores para atender pacientes com Covid. E Castro filiou-se recentemente ao Patriota, mesmo partido para onde foi o filho 01 do presidente, o senador Flávio Bolsonaro.
Bolsonaro disse ainda que pediu a Arthur Lira (PP-AL) um projeto para fixar os valores de impostos estaduais sobre combustível.
“Cada um bote o valor que bem entender […] Mas tem que chegar no posto e ver o preço na refinaria, a alíquota de PIS e Cofins, de ICMS, a margem de lucro do posto e também o preço do frete.”
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário