BAHIA E JUAZEIRENSE SE CLASSIFICAM PARA A PRÓXIMA FASE DA COPA DO BRASIL

Bahia vence o Vila Nova e passa para a próxima fase da Copa do Brasil|| Foto Felipe Oliveira

Dois representantes da Bahia estão na próxima fase da Copa do Brasil. Jogando na noite de quarta-feira (9), o Bahia bateu o Vila Nova (GO) por 1 a 0, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Com o resultado, garantiu sua permanência na competição nacional. No embate de ida, em Goiânia, o Bahia já tinha derrotado o adversário também pelo placar de 1 a 0.
O gol do tricolor baiano saiu aos 35 minutos em um vacilo do sistema defensivo do Vila Nova. A zaga recuou a bola para Georgemy e o goleiro chutou. O atacante Gilberto interceptou o chute e a bola parou no fundo das redes do time de Goiás. O gol confirmou o triunfo e a classificação do Bahia para a próxima fase da competição.

JUAZEIRENSE

A Juazeirense consegue classificação inédita na Copa do Brasil.

O outro time baiano classificado para a próxima fase é a Juazeirense, que venceu o Cruzeiro, no tempo normal, por 1 a 0. Na cobrança da marca da cal, o goleiro Rodrigo Calaça defendeu duas cobranças e garantiu o Cancão nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Após perder por 1 a 0 em Belo Horizonte, em Minas Gerais, a Juazeirense venceu, o Cruzeiro por 1 a 0 e levou a decisão da vaga aos pênaltis no Adauto de Moraes. Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Rodrigo Calaça, que defendeu duas cobranças e ajudou a garantir o 3 a 2 no placar.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário