Atenção: Quadrilha fortemente armada explode caixas eletrônicos e realiza assalto a banco em Santa Cruz da Vitória

Fonte: Verrdinho Itabuna

Na madrugada desta quarta-feira (02), por volta das 02h, moradores da pequena e pacata cidade sul baiana de Santa Cruz da Vitória, situada a cerca de 73km de Itabuna, viveram momentos de terror, impostos por bandidos fortemente armados, que invadiram a cidade, e explodiram uma agência bancária do Banco Bradesco, naquele município, para, em seguida, saqueá-la.
Imagens feitas por internautas, e amplamente divulgadas em redes sociais da região mostram parte da ação criminosa, em que um dos bandidos, com arma longa e de grosso calibre, dá cobertura aos outros criminosos, que efetuam diversos disparos e detonam caixas eletrônicos da agência.
Testemunhas relataram ter ouvido intenso barulho de, ao menos, três grandes explosivos, utilizados para detonar caixas eletrônicos e estrutura física da agência.
Não foi calculado ou informado o valor subtraído pelos assaltantes, mas um morador das imediações de onde o crime aconteceu, conversou com o Verdinho Itabuna e informou que a unidade bancária passou por reabastecimento de dinheiro na última segunda-feira (31).
Santa Cruz da Vitória tem pouco mais de 6.500 habitantes, de acordo com o mais recente censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Têm sido cada vez mais comuns as investidas de bandidos em agências bancárias de cidades menores, do interior, onde normalmente o efetivo policial é limitado.
No cenário nacional, a Bahia, especialmente, tem se destacado nesse índice negativo, com corriqueiros assaltos desse tipo. Pequenas cidades das sete mesorregiões estaduais já registraram crimes como esse, de modo que a Secretaria de Segurança Pública já se manifestou acerca do assunto, e deve tomar medidas contundentes.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário