Viúva de MC Kevin culpa amigos pela morte do cantor: ‘Muito amigo falso e sanguessuga’

A advogada criminalista Deolane Bezerra, companheira de MC Kevin, culpou os amigos do artista pela morte precoce do marido, aos 23 anos. O jovem faleceu após cair do 5º andar de um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Durante o velório do funkeiro, a viúva desabafou e afirmou que os amigos que estavam com ele no momento da morte eram sanguessugas.
“Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [referindo-se à morte do funkeiro] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”, disse.
Segundo a moça, as amizades de Kevin o influenciaram para o mal, enquanto as suas, mesmo discordando de sua relação com o funkeiro, não deixaram o seu lado.
“O Kevin tinha 23 anos. Eu cansei de perdoá-lo, porque eu entendi a a vida que ele levava. Isso aqui (morte do cantor) é amizade, falsas amizades. Eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo criticando, me apoiaram porque viam que eu estava feliz. Eu amei, eu perdoei. O que mais me conforta é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando. Se cuide, gente, porque quem acordou, agora não vai mais acordar”.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário