VEREADOR DE TEIXEIRA DE FREITAS LEVA 5 TIROS, MAS SOBREVIVE A TENTATIVA DE EXECUÇÃO

Vereador Toinzinho foi alvo de atentado na tarde desta terça || Foto CMTF

Um vereador do município de Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia, foi alvo de atentado na tarde de terça-feira (11). Antônio Marques Ferreira da Silva, “Toinzinho” (PC do B), sofreu tentativa de execução quando pilotava uma Honda Pop. Dois criminosos em uma outra moto se aproximaram e um deles, o carona, conforme testumunhas, atirou cinco vezes contra a vítima. O crime ocorreu na região do trevo de acesso ao perímetro urbano do município.
Toinzinho foi atingido na cabeça, de raspão, além de ombro, costas e, lateralmente, no nariz. Mesmo atingido, o vereador conseguiu fugir dos atiradores e se abrigar em um carro forte após correr por mais de 200 metros. O carro forte estava passando por manutenção em uma oficina próximo ao local onde o vereador sofreu o atentado.

QUADRO ESTÁVEL

De acordo com informações obtidas pelo PIMENTA, o vereador já foi levado para o bloco cirúrgico do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não chegou a passar por intervenção cirúrgica. Toinzinho foi levado para uma das enfermarias do hospital e passa bem.
As investigações do atentado contra o vereador de Teixeira de Freitas deverão ser comandadas pelo delegado Manoel Andreetta, que esteve no local do crime e, também, na empresa onde o carro forte que serviu de abrigo à vítima foi colocado para manutenção. A polícia técnica acompanhou o delegado e colheu provas para a investigação. Nesta noite, a reportagem contatou o delegado, que pediu mais tempo para poder falar do caso.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário