Teixeira de Freitas: Vereador recebe alta e dá depoimento após tentativa de homicídio

O vereador Antônio Marques [PCdoB] presta depoimento na quinta-feira (13) à Polícia Civil de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul baiano. Marques, que sofreu uma tentativa de homicídio, recebeu alta na tarde da última quarta-feira (12). Na volta para a residência dele, uma escolta policial o acompanhou como forma de garantir segurança.
Segundo a assessoria do legislador informou ao Bahia Notícias, há a possiblidade de Antônio Marques ser levado para outra cidade devido ao risco. Até o momento, não se sabe a autoria nem a motivação do crime. Na última terça-feira (11), Marques foi atingido por tiros quando estava a bordo de uma motocicleta. Ele seguia na BA-290, sentido Alcobaça, quando dois homens que também usavam uma moto se aproximaram e um deles atirou no edil.
Os disparos não provocaram ferimentos graves, mas o vereador precisou ser levado para o hospital do município de onde só saiu na tarde desta quinta. A 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior [Coorpin] investiga o caso.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário