Senai-BA abre mais de 4,6 mil vagas para cursos técnicos e 500 bolsas para estudantes

Estão abertas as inscrições para cursos técnicos do processo seletivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Bahia (Senai-BA). Ao todo são mais de 4,6 mil vagas para cursos presenciais e semipresenciais em 11 cidades do estado. As inscrições devem ser realizadas pelo site do Senai.
Entre as possibilidades, há formações em Administração, Automação Industrial, Biotecnologia e outras. Os candidatos que não vão solicitar bolsa de estudos podem se matricular até 4 de julho.
Das vagas, 502 são para candidatos do Programa de Bolsa de Estudo, que tenham obtido pontuação média igual ou superior a 500 pontos no Enem em qualquer edição de 2016 a 2020 e que se declarem de baixa renda. São 377 bolsas para cursos presenciais e 125 para os semipresenciais e as inscrições são até 20 de junho.
Já os alunos dos cursos pagos tem a possibilidade de tem a possibilidade de solicitar o crédito estudantil, optando por pagar 50% da mensalidade durante o curso e o restante depois de formado.
Há vagas nos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (unidades: Cimatec e Dendezeiros), Serrinha, e Vitória da Conquista.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário