Seis supostos vencedores da Mega da Virada acionam MPF pelo prêmio

O Ministério Público Federal em São Paulo (MPF-SP) recebeu pelo menos seis representações de pessoas que alegam terem vencido ou dizendo ser advogados de supostos ganhadores do prêmio perdido da Mega-Sena da Virada. As ações, contudo, foram negadas pelo MPF. O órgão decidiu que não irá abrir nenhum tipo de procedimento.
Os pedidos foram feitos individualmente e nos documentos, os supostos ganhadores ou advogados solicitavam que a Caixa identificasse o vencedor e entrasse em contato com os premiados ou algum familiar. No entanto, o MPF argumentou que, por serem ações individuais, elas não serão aceitas.
“Carece o Ministério Público Federal de legitimidade para buscar em benefício do ganhador o prêmio referente ao concurso da Mega-Sena da Virada. Portanto, falta fundamento -justa causa- para a instauração de procedimento preparatório e/ou inquérito civil público, não restando alternativas senão o arquivamento dos autos”, afirma um trecho do documento assinado pelo procurador Roberto Antonio Dassie Diana.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário