Rui vai anunciar novas medidas restritivas na Bahia

Na manhã desta sexta-feira (21), o governador Rui Costa postou em uma de suas redes sociais que vai anunciar novas medidas restritivas de combate ao coronavírus. De acordo com o governador, pode não haver leitos de UTI para as próximas semanas, já que as taxas estão aumentando. “Vamos ter que adotar novas medidas restritivas contra a #Covid19. 7
Poderemos não ter leitos de UTI suficientes nas próximas semanas. Abrimos o máximo que era possível. Vou conversar hoje com os prefeitos para alinhar medidas e anunciar hoje ou amanhã”, informou o governador. Rui disse ainda que apesar da exaustão de lutar contra o vírus, não é hora de baixar a cabeça e conta com a seriedade e a disciplina de todos.
Ele completou informando que vai alinhar as medidas em sintonia com os prefeitos. “Desde o início, faço questão de tomar medidas em sintonia com prefeitos, independente de partidos políticos. Essa não é hora de disputa, mas de passar uma mensagem única para salvar vidas, ainda que seja apenas entre governador e prefeitos”, finalizou.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário