Preso em Simões Filho mais um suspeito de participar de sequestro de garoto em Miguel Calmon

Um homem foi preso nesta quinta-feira (20), na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, suspeito de integrar o grupo que sequestrou um garoto de nove anos na cidade de Miguel Calmon, a cerca de 350 km de Salvador. O menino foi sequestrado na manhã de segunda (17) e encontrado na quarta-feira (19), em Feira de Santana.
O suspeito foi detido por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após perseguição pela BR-324. Ele foi flagrado com uma quantia em dinheiro, que a polícia diz ser o resgate que família pagou pela soltura do garoto.
De acordo com a PRF, parentes do menino tiraram fotocópias das cédulas que foram entregues aos sequestradores. No momento da prisão, os agentes compararam a numeração das cédulas na fotocópia com a da quantia encontrada com o homem e confirmaram que, de fato, o dinheiro era o mesmo entregue ao grupo.
A polícia disse que já havia recebido informações que o homem estava em um carro branco, e estava em busca do suspeito. Os agentes souberam que o veículo havia passado pela cidade de Amélia Rodrigues, sentido Salvador, e foram atrás.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário