Prefeito Augusto Castro assina Decreto que que institui o CADCULTI, plataforma cultural pioneira na região

O Prefeito de Itabuna, Augusto Castro, assinou decreto que institui o CADCULTI, projeto apresentado pela Prefeitura Municipal de Itabuna através da Fundação Itabunense de Cidadania e Cultura - FICC e que representa um compromisso da gestão com toda a classe cultural e de turismo da cidade.
Desde o início da gestão, o governo tem voltado sua atenção para a classe cultural e de turismo da cidade, principalmente no período da pandemia, em que muitos foram prejudicados e tiveram seus trabalhos interrompidos.
Junto à Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, irá implementar a plataforma, sendo uma ação pioneira na região e de grande importância para a elaboração de estratégias. Frente à assinatura, Augusto Castro pontuou a importância do CADCULTI para resgatar e valorizar a cultura de Itabuna.
“A FICC tem feito esse trabalho onde, a partir dele, a gente consegue ter uma identidade maior e um elo maior entre a entidade cultural e nossos artistas regionais, principalmente da nossa cidade. O nosso governo valoriza a cultura, que realmente merece cuidado" complementa o Prefeito. Com o lançamento da plataforma, na próxima segunda-feira, 17 de maio, será possível viabilizar a identificação e o estreitamento do diálogo com todos os envolvidos nos setores culturais e de turismo. É um novo passo para a cidade.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário