POLÍCIA INVESTIGA SUMIÇO DE MÉDICO NO INTERIOR DA BAHIA

O carro do médico foi encontrado na terça-feira (25).

A polícia investiga o desaparecimento do médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos. Ele foi visto pela última vez na segunda-feira (24). O carro de Santana foi encontrado na terça (25) pela Polícia Rodoviária Federal, às margens da BR-101, nas imediações de Conceição do Jacuípe.
Andrade Lopes mora no município de Araci e trabalha em localidades da região nordeste da Bahia (Tucano, Caldas do Jorro e São Domingos, além de Araci).
Ele saiu de casa sozinho, com destino a Feira de Santana, pouco depois de meio-dia de segunda, para comprar uma moto aquática. Desde então não foi mais visto e nem deu notícias.
O veículo dirigido pelo médico foi achado por policiais rodoviários na região de Conceição do Jacuípe, na BR-101. O carro estava ao lado de um barranco, trancado e sem marcas de acidente.
As informações foram dadas por amigos, que procuraram a polícia, pois o médico é acreano e não tem parentes na Bahia. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Feira de Santana. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Andrade pode entrar em contato com a polícia através do número 190. Do G1.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário