“PIX DO BEM” ENTREGA DOAÇÕES AO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES

O time do Projeto Pix do Bem: Murillo Santos, Roberto de Souza Filho, Isaura Brandão, Manu Berbert e Luciano Filho

Usando a força e a visibilidade da internet, jovens de Itabuna se uniram e criaram o Projeto Pix do Bem. Nele, comunidades e instituições estão sendo contempladas com campanhas e doações do grupo. “Na Páscoa levamos chocolate para crianças de algumas comunidades. Agora, conseguimos arrecadar um valor para o Albergue Bezerra de Menezes e fomos pessoalmente fazer as entregas”, disse Murillo Santos, um dos pioneiros na iniciativa.
Alimentos e materiais doados

Quem recebeu o grupo e as doações foi a administradora Isaura Brandão, que apresentou as dependências da instituição. “Estamos sem algumas certidões e por isso impossibilitados de nos inscrever em projetos de fundos. Essas doações são muito importantes e nos ajudam a manter a casa, que abriga quase 90 pessoas, entre homens e mulheres”, explicou. Carne, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal foram entregues, além de 600 máscaras e EPIs, esses últimos doados por Rafle Salume, integrante do grupo.

PRESTAÇÃO DE CONTAS E PLANEJAMENTO DE AÇÕES

Após a entrega e prestação de contas do valor arrecadado (tudo isso pode ser acompanhado na página oficial do instagram https://www.instagram.com/pixdobemitabuna), o grupo planeja a próxima ação. “Estamos organizando para começar no dia 01 de junho. A ajuda das pessoas, e o envolvimento na divulgação do projeto tem sido muito importante. Tudo isso só demostra o quão solidário somos nós, brasileiros”, disse Vitor Rabelo, um dos integrantes da direção do grupo.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário