Morre atriz Eva Wilma, aos 87 anos, em decorrência de câncer no ovário


A atriz Eva Wilma morreu hoje, aos 87 anos, em decorrência de câncer no ovário. A informação foi confirmada pela equipe da atriz ao UOL. Ela estava internada no Hospital Israelita Einsteins, em São Paulo, desde o dia 15 de abril.
Comunicamos que a atriz Eva Wilma, acaba de falecer às 22h08, no Hospital Israelita Einsteins, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr e Vivien Buckup.
Eva Wilma foi internada no dia 15 de abril na UTI para tratamento de problemas cardíacos e renais. Cinco dias depois, o hospital Albert Einstein emitiu comunicado dizendo que a atriz havia tido uma melhora na função do coração e seguia com assistência renal.
Entretanto, no dia 8 de maio, Eva Wilma recebeu o diagnóstico de câncer no ovário e iniciou tratamento oncológico imediato para conter o avanço da doença. Na noite de hoje, ela não resistiu ao tratamento e veio a falecer às 22h08.
A atriz deixa dois filhos e três netos. Eva Wilma tinha 66 anos de carreira como atriz e está afastada da televisão desde 2018, quando fez a novela "O Tempo Não Para", exibida pela TV Globo.

Homenagem

Marcus Montenegro, empresário da atriz, usou as redes sociais para se despedir agradecendo os 'momentos maravilhosos' ao seu lado.
Vivinha é assim que vamos lembrar de vc . Obrigado pelos momentos maravilhosos que vivemos juntos e estarão eternamente em nossos corações. Gigante Eva Wilma.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário