Mais mochilas com pasta base de cocaína são encontradas em praia do sul da Bahia; novo caso ocorreu em Belmonte

Mais mochilas com pasta base de cocaína foram encontradas em praia do sul da Bahia. Na segunda-feira (17), cerca de 30 kg da substância foram encontradas dentro de duas mochilas laranjas, na praia de Mar Moreno, no município de Belmonte, extremo sul do estado.
Esta é a terceira praia do extremo sul onde são encontradas as mochilas laranjas, com pasta base de cocaína dentro.
Na última sexta-feira (14), cerca de 52 kg de cocaína foram encontrados dentro de duas mochilas laranjas na praia de Pau Fincado, em Nova Viçosa, na mesma região. Dois dias antes, na quarta-feira (12), cerca de 20 kg de cocaína foram encontrados dentro de uma mochila laranja na praia de Trancoso, em Porto Seguro. A droga foi achada por banhistas e entregue à Polícia Militar, que apresentou o material à Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, no caso de Belmonte, policiais avistaram uma movimentação estranha de pessoas no local e, ao se aproximarem, as pessoas correram e eles encontram as mochilas.
Ainda segundo a polícia, a suspeita é deque um navio cargueiro teria passado pela região e despejado as mochilas no mar. O caso está sendo investigado. G1-Bahia
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário