LIVE DA UESC ANALISA SITUAÇÃO DO EMPREGO NA COSTA DO CACAU

Uma live do Departamento de Economia da Uesc debaterá, nesta segunda (24), às 19h, a situação do emprego nos municípios que compõem a Costa do Cacau, dentre eles Itabuna, Itacaré, Uruçuca e Ilhéus. A transmissão ao vivo, pelo Youtube, marcará o lançamento da mais nova nota técnica do Programa Amana, relativo ao período de janeiro a agosto de 2020.
A nota será apresentada pelas professoras Carla Regina Ferreira Freire Guimarães, Aline Conceição Souza e Nandially Moreno de Roma, autoras do documento. Para participar e assistir à live, basta clicar na bio do DCEC no Instagram ou no link: https://www.youtube.com/channel/UCvWTFxPkk8UfaCcRidHI0Tg
O Programa Amana, criado pela Universidade Estadual de Santa Cruz, propõe implementar ações conjuntas propostas por diversos Departamentos da Uesc, visando à retomada econômica das regiões imediatas Ilhéus-Itabuna, Camacan e Ipiaú afetadas diretamente pela pandemia Covid-19, cujo público alvo compõe-se de pessoas físicas, empreendedores informais, micro e pequenas empresas e gestores públicos municipais dos 43 municípios que compõem a supracitada região.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário