ITABUNA: Projeto de imensa importância econômica é aprovado na Câmara

Por unanimidade, os vereadores de Itabuna aprovaram nesta quarta-feira (26), o Programa de Regularização Fiscal (Refis). O projeto prevê o parcelamento de dívidas dos contribuintes, oferecendo condições mais favoráveis para que o cidadão se regularize com o município.
Segundo o presidente da Casa, Erasmo Ávila (PSD), o REFIS é positivo para a administração municipal, porque gera recursos aos cofres públicos, que serão revertidos na execução de projetos e serviços de melhoria para a cidade.
“Foi uma aprovação importante, neste momento de pandemia, onde buscamos atender os anseios do cidadão que deseja ficar em dia com o município, então a Lei 3021 autoriza o Poder Executivo a refinanciar dívidas dos itabunenses junto à Fazenda. Ressalto também o empenho dos colegas na melhoria do projeto e o posicionamento propositivo do prefeito Augusto Castro (PSD).” disse.
Por meio do Refis, poderão ser pagas com descontos ou parcelamentos diversas dívidas tributárias, entre elas, Imposto Sobre Serviço (ISS) e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Andreyver Lima
Assessor de Comunicação
73 99115-7285
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário