Itabuna: feiras livres dos bairros São Caetano e Califórnia serão requalificadas

Josias Gomes comprometido em recuperar e modernizar as feiras livres de Itabuna.

A requalificação das feiras livres dos bairros São Caetano e Califórnia esteve na pauta de reuniões da comitiva do prefeito Augusto Itabuna: feiras livres dos bairros São Caetano e Califórnia serão requalificadas, em Salvador. Os secretários Ricardo Xavier (Indústria, Comércio, Emprego e Renda) e Sônia Fontes (Planejamento) se reuniram com o secretário Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes para apresentar a proposta do município.
O projeto objetiva recuperar e modernizar a estrutura das duas feiras livres. “Esta proposta já foi apresentada ao governador Rui Costa e o secretário Josias Gomes confirmou que o Estado irá viabilizar os recursos necessários para que o processo seja iniciado, após a realização da licitação da obra”, ressaltou a secretária Sônia Fontes.
De acordo com Ricardo Xavier, “o prefeito Augusto Castro tem um olhar atento para o funcionamento das feiras livres de Itabuna, e que esta reunião deixou a comitiva muito animada com a sinalização positiva”. “Essas duas feiras têm grande importância para o município tanto do ponto de vista econômico como social. Após a requalificação, dezenas de feirantes passarão a ter melhores condições de trabalho, além dos consumidores que farão suas compras num ambiente mais agradável e seguro”, finalizou.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário