Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães homenageia Técnicos e Enfermeiros

Na tarde de quinta-feira (20), homenagens foram prestadas ao Dia do Técnico e do Auxiliar de Enfermagem no Hospital de Base de Itabuna. Profisssionais da unidade participaram de um momento de agradecimentos e menções honrosas por parte de membros da equipe do hospital, no refeitório, contando com a presença da secretária de Saúde, Lívia Mendes Aguiar.
Os profissionais foram recepcionados pela coordenadora da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar, Thalita Hevelyn, tendo recebido ainda os cumprimentos pela data da secretária de Saúde, que já foi médica-residente do Hospital de Base. Ela ficou bastante emocionado ao prestar agradecimentos a equipe.
É imenso meu reconhecimento. Venho aqui agradecer, em uma data tão simbólica, aos profissionais técnicos e auxiliares de enfermagem, bem como a toda equipe do Hospital de Base, que tanto contribuem para a saúde do município. Nosso carinho a vocês que são a base da saúde”, discursou. O diretor-médico do Hospital de Base, Fernando Alves, também aproveitou a oportunidade para destacar ser um prazer estar mais um ano com a equipe de profissionais, “que são o pilar de toda a cadeia da saúde. Sem vocês, não conseguiríamos ajudar e dar o suporte ao grande número de pacientes que ajudamos”, declarou.
O diretor-administrativo, Ronaldo Abud, enfatizou que “o técnico de enfermagem é o coração da equipe de saúde, pois, seu serviço é prestado com muito amor à profissão e aos pacientes”. Por último, o diretor-presidente da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (Fasi), Eduardo Kowalski Neto, prestou um agradecimento especial a toda equipe pelos serviços prestados.
Após as homenagens houve o sorteio e aentrega dos brindes aos profissionais, a exemplo do técnico de enfermagem, Robson Bezerra, que atua há 10 anos, que destacou a importância do evento em reconhecimento ao trabalho prestado pela categoria.
“Esses eventos nos motivam enquanto profissionais, pois, a nossa rotina é pesada, principalmente neste ano de pandemia. Dedicamos nosso tempo a cuidar dos outros. Então, essa é uma forma de de afago, carinho e reconhecer ao nosso trabalho,” ressaltou. A responsável técnica da Enfermagem, Patrícia Cafezeiro, disse que todos os enfermeiros e técnicos de enfermagem do Hospital de Base têm se esforçado como nunca.
“Por isso, merecem todas as homenagens e nosso eterno agradecimento”. O momento festivo foi aberto pelo cantor Cristiano Reis. Em um último momento, a Orquestra Optimus se apresentou na área externa apresentando canções. Estiveram prestigiando o evento, a Comissão Organizadora integrada pelas enfermeiras Daniela Magalhães, Daniela Guimarães, Ana Castália, o vereador Erasmo Ávila e demais funcionários do hospital.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário