Homem é preso suspeito de matar idoso a facadas após briga com filho da vítima na BA

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Senhor de Bonfim, cerca de 370 km distante de Salvador, suspeito de ter matado um idoso de 66 anos com golpes de faca, após desentendimento com o filho da vítima. O caso ocorreu no domingo (23), na Praça Duque de Caxias, bairro Umburana.
De acordo com informações da polícia, a arma foi apreendida e o suspeito foi levado à delegacia da cidade por agentes da PM, que foram acionados após o crime. Na unidade, ele teria confessado o crime e disse que o alvo dos golpes era o filho da vítima. Como não encontrou o homem, desferiu os golpes contra o idoso.
O delegado Felipe Néri, responsável pela investigação, disse que o homem admitiu ainda outros dois homicídios. Entre os dias 1º e 13 de maio, duas pessoas foram mortas a golpes de faca no município, e o suspeito disse ter sido ele o autor. A polícia, no entanto, se a informação dele procede.
“Ele disse ser o autor desses dois crimes e estamos apurando. Um está praticamente elucidado. O outro, vamos fazer hoje [segunda-feira] o reconhecimento testemunhal. Ainda há falta de conexão em algumas coisas, mas estamos em diligência para averiguar a situação”, disse o delegado.
O suspeito está preso na carceragem da delegacia de Senhor do Bonfim, onde permanecerá detido enquanto são adotadas as medidas cabíveis em lei.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário