Homem é preso suspeito de balear vereador em atentado no sul da Bahia

Um homem foi preso suspeito de balear o vereador Antônio Marques Ferreira da Silva (PC do B), em um atentado na cidade de de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. A prisão aconteceu na quinta-feira (13) e ele foi ouvido nesta sexta-feira (14).
A delegacia do município ainda não detalhou como o suspeito foi preso, mas disse que um revólver e uma faca foram encontrados com ele. O homem está detido na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Ainda não se sabe o que motivou o crime.
O atentado aconteceu na terça-feira (11). O vereador (imagem acima) passava de moto no bairro Caminho do Mar, quando foi abordado pelo suspeito, que começou a disparar contra ele. Antônio Marques tomou cinco tiros, sendo dois nas costas, um em um dos ombros e dois que atingiram a cabeça de raspão.
Para conseguir escapar do atirador, o vereador correu por cerca de 300 metros, e entrou em um carro-forte que estava parado para manutenção. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por cirurgia e foi liberada.
Ainda na quarta-feira, a sessão da Câmara de Vereadores da cidade foi suspensa por causa da tentativa de homicídio contra o vereador. Nas redes sociais, a instituição informou que a medida foi tomada para adequação do sistema de segurança do legislativo da cidade, por causa do atentado.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário