Homem é preso com 10 kg de cocaína em estacionamento de supermercado de Salvador

Um homem foi preso com 10 kg de cocaína em um estacionamento de supermercado da Avenida Bonocô, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (10). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informações iniciais dão conta de que a droga, avaliada em meio milhão de reais, seria entregue no Nordeste de Amaralina.
De acordo com a SSP-BA, a ação fez parte da Operação Retomada, deflagrada na manhã desta segunda, e que resultou na prisão de três seguranças e quatro pessoas suspeitas de envolvimento nas mortes de Bruno e Yan Barros da Silva.
O órgão de segurança pública informou que o homem foi preso em flagrante com o material e apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) após denúncia anônima.
A SSP detalhou que com informações sobre a entrega do carregamento, que aconteceria no bairro de Valéria, policiais da Rondesp Baía de Todos os Santos e do DHPP fizeram o acompanhamento do veículo até a Avenida Bonocô, onde os entorpecentes foram encontrados em um carro.
De acordo com a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, as investigações vão prosseguir para esclarecer a existência de outros envolvidos no crime.a

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário