HOMEM É MORTO EM ITABUNA AO DESCER DE ÔNIBUS VINDO DE SÃO PAULO

Idoso foi morto logo após chegar de São Paulo

Um homem foi assassinado a tiros, na noite de quarta-feira (19), na Avenida J.S. Pinheiro, em Itabuna, logo depois de descer de um ônibus que seria do transporte irregular de passageiros. A vítima teria embarcado em São Paulo com destino ao sul da Bahia, onde se encontraria com a família. Não deu nem tempo de abraçar um irmão, que o esperava.
De acordo com testemunhas, assim que a vítima desceu do ônibus e caminhou alguns passos, os dois assassinos, a bordo de uma motocicleta de placa não anotado, apareceram. Eles fizeram cerca de 20 disparos em direção ao homem, que aparentava ter 60 anos. O homem ainda tentou escapar mas, atingido, morreu no local. Um dos atiradores acabou preso pela Polícia Militar momentos depois do crime.
Houve pânico e correria. Além da vítima identificada pelo prenome Renailton, o motorista do ônibus foi baleado nas pernas e braços. Ele foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Após atendimento médico, o motorista foi liberado e já está em casa.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário