FLORESTA AZUL: HOJE O DIA É DELA - FELIZ ANIVERSÁRIO 'DONA DÊ'

Dona Dê e sua filha Meire Ribeiro

A senhora Valdeci Madalena da Cruz, carinhosamente conhecido como Dona Dê, que mora na Fazenda Monte Alegre, na região dos Miúdo, no município de Floresta Azul-BA, sempre alegre e muito querida por todos os familiares e amigos, completou 82 anos de vida, nesta quinta-feira, dia 13 de maio, e recebe os parabéns da suas irmãs dona Guiomar, Dona Erenice, Dona Josefa (Nega), seus irmãos Eri Ribeiro, Preto, Armando e Didi, da sua filha Meire e do seu filho Paulinho Ribeiro, suas sobrinhas Cida Ribeiro e Lays Cruz demais familiares, vizinhos de fazenda, seus amigos, e merece todos os nossos aplausos.
"Em nome de todos da família, sou testemunhas da mulher que você é, de sua essência ...Acreditamos que todos os nossos caminhos nos levam para conquistas maiores, por isso e desta forma caminhamos juntos para frente na linha do horizonte em direção a luz da felicidade". Meus Parabéns, emocionada disse a sobrinha Cida Ribeiro.
Dona Dê e sua sobrinha Cida Robeiro

"Feliz Aniversário Tia Guiomar, que esta data possa se repetir por vários anos, que seus sonhos se tornem realidade e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem. Que a saúde seja sua fiel companheira". Disse a sobrinha Lays Cruz!
O Bahia Extra faz aqui uma homenagem a amiga, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Dona Guimar, continue essa mulher abençoada por Deus, boa amiga, leal, simples, sincera e muito educada com todos. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe". Feliz aniversário!
Dona Dê e sua sobrinha Lays Cruz
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário