‘Eterno e imortal dentro de nós’, diz viúvo de Paulo Gustavo sobre homenagem ao ator

O médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, que morreu no início de maio em decorrência do coronavírus, comentou a homenagem feita ao humorista em Niterói.
Na quinta-feira (20), a prefeitura da cidade concluiu a mudança do nome da rua Coronel Moreira César para ‘Ator Paulo Gustavo’, após uma consulta pública com participação de mais de 34 mil moradores da cidade e 90% de aprovação da população.
“Que lindo! Ele merece todas as homenagens e todo esse amor que temos recebido! Te amo para sempre. Eterno e imortal dentro de nós”, escreveu Thales.
A atriz Tatá Werneck celebrou a mudança, mas aproveitou para criticar os negacionistas que continuam desrespeitando as normais de convivência e contribuindo para a propagação do coronavírus.
“Você aí que anda sem máscara: você não é um corajoso, você é um escroto, um irresponsável, um egoísta. Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal. Ele deve estar ‘feliz’. Desculpa, mas feliz ele estaria junto dos filhos e da família. Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros. São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo, mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia. E não venha dizer: ‘ah, então, por que não falou antes?’ Porque eu falei antes. Eu falo desde o começo. #vacina”.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário