COVID-19: ITABUNA INICIA NA TERÇA-FEIRA VACINAÇÃO DE PESSOAS COM 57 ANOS

Itabuna divulga cronograma de vacinação contra a Covid-19

A Secretária de Saúde de Itabuna divulgou, no domingo (30), o calendário de vacinação contra o vírus Influenza (gripe) e Covid-19, no período de 31 de maio a 5 de junho. Até sexta-feira (4), das 8 às 11h, prossegue a imunização contra a gripe (vírus Influenza) nas Unidades Básicas e de Saúde da Família para os grupos prioritários.
Serão imunizados idosos acima de 60 anos, professores, profissionais de saúde da rede pública ou privada, criança de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas. Os profissionais precisam apresentar a Carteira Profissional ou crachá.
No período da tarde, das 13 às 16, prossegue nas Unidades Básicas e de Saúde da Família a aplicação da 1ª dose da Oxford/Astrazenica contra a Covid-19. Também nesta segunda-feira, serão vacinadas as pessoas com idade a partir dos 58 anos, nascidas entre setembro e dezembro. Além daquelas com comorbidades a partir de 18 anos, sendo necessária a apresentação de laudo médico com CID.
Na terça-feira (1º), será a vez de receber a primeira dose os indivíduos com idade a partir de 57 anos, nascidos entre janeiro e junho. E também, pessoas com idade a partir de 18 anos com comorbidades, sendo necessária a apresentação de laudo médico com CID.
Já na quarta-feira (2), serão imunizados pessoas a partir de 57 anos nascidas entre julho e dezembro. Além de todos com comorbidades e idade a partir de 18 anos, sendo necessária a apresentação de laudo médico com CID.
Na sexta-feira (4), receberão a primeira dose do imunizante quem tem idade a partir de 56 anos e nasceu entre janeiro e dezembro. Também serão imunizadas as pessoas com idade a partir de 18 anos com comorbidades, sendo necessária a apresentação de laudo médico com CID.
Ao se dirigir à Unidade Básica de Saúde para receber o imunizante é preciso apresentar a carteira de identidade, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. Para quem tem comorbidade também é necessário o relatório médico atualizado (seis meses) com CID. Devido ao feriado de Corpus Christi, no dia 3, não haverá vacinação nas unidades de saúde. 
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário