CORPO DE BOMBEIROS E TÉCNICOS DA EMASA FAZEM INSPEÇÃO EM BAIRROS PARA INSTALAR HIDRANTES

Técnicos da Emasa e do 4º Grupamento de Bombeiros Militares (4º GBM) estiveram, na quarta (5), no bairro Jardim Vitória para definir o local de instalação de hidrante para auxiliar a corporação no caso de registro de incêndio. A ação faz parte da programação elaborada, conjuntamente, para instalar dois novos equipamentos a cada mês em pontos estratégicos da cidade.
Segundo o comandante do 4º GBM, tenente-coronel Manfredo Silva Santana, o Jardim Vitória requer uma atenção especial devido à grande quantidade de edifícios que abriga. “O bairro é praticamente todo verticalizado, sem dispor de hidrante. Agora, o cenário muda com a implantação desse equipamento. Em caso de necessidade por sinistro haverá um ponto para reabastecimento dos caminhões do Corpo de Bombeiros”, salienta o comandante Manfredo.
O gerente técnico da Emasa, João Bitencourt, destaca a importância da parceria com o Corpo de Bombeiros no trabalho preventivo. “A implantação dos novos hidrantes e o trabalho de manutenção dos existentes busca preservar vidas caso ocorra um sinistro”, alerta.
Além do comandante do Corpo de Bombeiros e do gerente técnico da Emasa, também estiveram presentes na inspeção o tenente Robson Nascimento, sargento Marcelo Ferreira e o gerente de Produção e Distribuição de Água da Emasa, Moisés Ferreira Rosa. Depois da instalação de hidrante no Jardim Vitória, que será concluída até o próximo dia 14, o Monte Cristo será o próximo bairro a receber o equipamento neste projeto conjunto que visa preservar vidas e patrimônio.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário