Casal completa 50 anos de casados em Ibicaraí – bodas de ouro

Hoje é dia de festa para Maria da Graças Araújo e Ordival Gama de Oliveira. 
Neste sábado, dia 29 de maio, o casal está completando 50 anos de união. "Quero compartilhar a minha alegria, hoje: minha esposa Maria e eu completamos 50 anos de Amor e Fé ", escreveu Ordival nas redes sociais.
Ordival e Maria irão celebrar as bodas de prata de uma forma mais íntima. "Nós vamos comemorar, sim, mas entre a gente. Só nós dois", afirmou Ordival ao Bahia Extra. 
Os dois se casaram em 1971 e da união nasceram seis filhos: Ordival Gama de Oliveira júnior (Juninho), Fábio Araújo Oliveira (Binha), Jakelline Araújo Oliveira, Weldon Araújo de Oliveira, Tiago Araújo Oliveira (Tico do Rodeio) e Monalisa Araújo de Oliveira.
Juninho, o primogênito do casal, fez a seguinte postagem nas redes sociais: “Queridos pais, hoje é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Parabéns! São cinquenta anos de vida em conjunto, e durante todos eles souberam alimentar o amor que os uniu. Para nós vocês são um exemplo e uma inspiração, e hoje queremos também agradecer por terem, durante todos esses anos, nos proporcionado um lar onde sempre prevaleceram o amor, a compreensão, a amizade e o apoio incondicionais! Muitas felicidades e que completem outros cinquenta“.
50 anos de casamento: o amor e a parceria continuam fortes.
O casal Ordival e Maria e os filhos.
Ordival e Maria divide a foto com os netos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário