Carga com 750 mil maços de cigarros sem nota fiscal é apreendida no sudoeste da BA

Uma carga com 750.000 maços de cigarros com nota fiscal irregular, foi apreendida no domingo (2) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.
De acordo com a polícia, a mercadoria embarcada em uma carreta no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, tinha como destino final a cidade de Salvador. A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 3,5 milhões.
Ainda segundo informações da PRF, a apreensão ocorreu na BR-116, durante uma abordagem a um caminhão com placas do Rio de Janeiro, no Km 830 da rodovia.
Ao abrir o compartimento de carga do veículo, os agentes encontraram centenas de caixas de papelão com os pacotes de cigarro de origem nacional e após questionar sobre a mercadoria, o condutor do veículo apresentou uma nota fiscal emitida de forma fraudulenta. Ele também informou aos policiais que ganhou R$ 13 mil reais pelo serviço.
A carga foi encaminhada à Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA), para regularização fiscal, o que inclui o pagamento de tributos e multas.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário