BAHIA: POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE MATAR MULHER E FILHA

Mulher e filha foram mortas em que alvo do ataque era um jovem

Dois homens suspeitos de envolvimento nas mortes de Maria Alves de Souza, de 52 anos, e sua filha Juliana Souza Conceição, de 13, ocorridas na noite de quinta-feira (13), no bairro Cidade Nova, em Aporá, foram presos em flagrante.
Um deles foi localizado no sábado (15), na cidade onde ocorreu o crime, durante ação conjunta das delegacias territoriais de Aporá e Inhambupe. Uma faca do tipo punhal e uma pistola calibre ponto 45, usadas pelos suspeitos, foram apreendidas. Já o comparsa, foi capturado na última sexta-feira (14), por policiais militares.
A mulher e a filha foram vítimas de golpes de faca. Juliana foi atingida também por tiros. O alvo do ataque era o filho de Maria, que foi ferido a facadas e socorrido para uma unidade de saúde. Os suspeitos invadiram a casa das vítimas, localizada na Rua da Piedade.
Os dois criminosos, autuada por duplo homicídio tentado e consumado, estão à disposição da Justiça. As armas apreendidas foram encaminhadas para a perícia. Uma equipe do Serviço de Investigação (SI) da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas deu apoio na ação.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário