Bahia atropela o Santos e larga com vitória no Brasileirão

Foi um atropelo. Em sete minutos, na largada do segundo tempo, o Bahia nocauteou o Santos, fez três gols e garantiu a vitória na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, no estádio Pituaçu, em Salvador. Thaciano, com dois gols em duas assistências de Rossi, abriu o placar. Juninho completou – em um golpe duro para o Peixe, vindo de eliminação na fase de grupos tanto no Campeonato Paulista quanto na Libertadores da América.
O Bahia larga bem, soma os três primeiros pontos e fatalmente terminará a primeira rodada entre os líderes do Brasileirão – fica no aguardo do complemento dos jogos, no domingo (30). O Santos vive o oposto: deve fechar a rodada inicial entre os piores. Clique aqui e veja a tabela do Brasileirão.
As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo sábado. O Santos recebe o Ceará às 19h, e o Bahia visita o Bragantino às 21h. Antes, o Tricolor vai a Goiânia enfrentar o Vila Nova, às 16h30 de terça, e o Santos encara o Cianorte-PR fora de casa no mesmo dia, às 19h, ambos pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário